Central de Relacionamento da Secretaria Municipal de Receita - 3921-6034

A Central de Relacionamento da Secretaria Municipal de Receita (SMR) completou, no último domingo (25), três meses de funcionamento. A Central é um canal de comunicação direta entre a Prefeitura e o contribuinte e tem ajudado diversos deles a regularizarem sua situação junto ao Município.
O trabalho da Central é fazer contato com o contribuinte em atraso no pagamento de IPTU ou ISSQN, que muitas vezes esquece da data ou mesmo se constrange em procurar a Secretaria após atrasar alguma parcela. Os atendentes da Central ligam para esses contribuintes, informam a existência da dívida e agendam um horário caso ele queira negociar.
O secretário Sílvio Chaigar diz que, de acordo com a lei, após 90 dias o contribuinte perde o direito a vantagens para facilitar o pagamento e a idéia da Central, assim como a do Refis – que renegociou as dívidas antigas dos contribuintes – é alertar para que os valores não acumulem e o pagamento se torne ainda mais difícil. Em caso de dúvidas, o contribuinte pode ligar para a SMR – 3921-6034 – e falar diretamente com o chefe do serviço em que encontra dificuldade.

http://www.moisesalba.com/
http://dicasempelotas.blogspot.com/
Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Codicionado e preços especiais para viagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!