Posttigo – Advogados respondendo gratuitamente perguntas on-line

Achei muito interessante o projeto...

Recebi por e-mail o anuncio do serviço pela news diaria do WWWHATSNEW

Posted: 07 Jun 2011 12:51 PM PDT



Posttigo, é uma rede de consultas gratis à advogados, que deixou de ser somente uma boa idéia para transformar-se num projeto em constante crescimento.

São mais de 340 perfís de advogados com mais de 90 perguntas diárias de todo o mundo funcionando em mais de 20 países como: Brasil, Argentina, Chile, Colombia, Costa Rica, Ecuador, Guatemala, México, Nicaragua, Paraguay, Perú, República Dominicana, Uruguay, Venezuela, Portugal, Espanha, Estados Unidos, …
Segundo o fundador Alberto Postigo:

[...] conforme vamos crescendo vão se implementando novas funções permitindo ao advogado e ao usuário controlar tudo o que ocorre em posttigo, como eleger a procedência das perguntas, personalizar as notificações enviadas ao e-mail, recomendar perguntas a outros advogados.

Dentro de poucos dias incluirão a seção BLOG na qual os advogados poderão criar gratuitamente, seu próprio BLOG e ganhar maior visibilidade, tanto nos buscadores como entre os usuários de Posttigo.

Sem dúvida alguma, Posttigo está revolucionando o mundo dos advogados que terão que adaptar-se irremediavelmente às novas tecnologias.

Fonte: wwwhatsnew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!