O exemplo esta em casa!


08/02/2011 às 18:27 - Direto ao Ponto
O ex-primeiro-filho e o caso do passaporte ilegal: mais um que fala muito e não faz nada

No dia 6 de janeiro, o Brasil soube pela Folha que, a 72 horas do fim do segundo mandato do chefe da família, o chanceler Celso Amorim presenteou oito parentes de Lula com passaportes diplomáticos. A imensa maioria dos afrontados reagiu com bovina mansidão: nestes tempos estranhos, multidões de brasileiros inconformados só aparecem quando o time é desclassificado da Libertadores. Quem não engoliu a notícia foram os beneficiários da afronta, que escalaram Marcos Cláudio Lula da Silva, filho mais velho do ex-presidente, para o papel de porta-voz da tribo.

No dia 7, o garotão de 39 anos sacou o twitter do coldre e passou horas disparando cretinices e grosserias. Quatro exemplos:

“Sei lá eu, em oito anos eu nem vi como era o passaporte diferenciado que a imprensa tanto fala. Mais uma babaquice do PIG”.

“Nunca usamos em oito anos de governo democrático e nem usaremos. Isso que o PIG mais odeia, saber que somos bem-vindos no mundo.”

“Parabéns aos brasileiros que são recebidos com carinho em todo o mundo, graças ao ex-presidente e não a imprensa PIGista suja!”.

“A @Folha_Poder é um lixo, os seguidores da doutrina de acabar com o Brasil são piores ainda. Só pessoas com baixa inteligência crêem no PIG”.

O tiroteio foi encerrado com a promessa grávida de arrogância:

“Vou devolver, aliás, nem vi… Devolvo o antigo também, sem nenhuma escrita nele, branco como chegou”.

Devolveu coisa nenhuma, informou a Folha nesta terça-feira. Um mês depois de prometer devolvê-lo, o twitteiro brigão continua de posse do documento que permite livrar-se de alfândegas antes dos outros e sem abrir malas. Outro que fala muito e não faz nada. Mais uma prova de que convivência é tudo. Filho do primeiro casamento de Marisa Letícia, Marcos Cláudio está cada vez mais parecido com o padrasto.

Fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!