Fator Previdenciário - Abaixo Assinado - Participe.

Aposentados ,moisesalba.blogspotNão é brincadeira, não é spam, não é vírus. Este link é para o site abaixoassinado.org para assinar um abaixo assinado para acabar com o Fator Previdenciário, se não sabe o que é tem link's abaixo que dirão o que é e o que vai fazer com seu futuro. Assine, envie para amigos, faça mágica, faça qualquer coisa. Eu em breve terei direito a me aposentar e estou correndo atrás, não espere, assine agora e garanta uma aposentadoria mais justa para o futuro. Quem paga contribuição previdenciária deveria saber quais são os seus direitos, mas a maioria não esta preocupado, acha muito cedo para pensar em aposentadoria. Esta errado, programar o futuro é ser responsável consigo mesmo e com seus familiares. Por isso não espere o governo criar leis que venham a lhe favorecer, fique atento e participe das discussões a respeito do assunto e garanta hoje o que será muito importante para você no futuro.

A maior liderança na luta contra as regras e leis que prejudicam os aposentados é - inacreditavelmente - um senador do PT, que apesar do compromisso com o seu partido e com o governo nunca abriu mão de sua luta a favor dos aposentados e por isso sofre grande pressão por causa disto. Todos que me conhecem sabem que nunca fui simpatico ao PT, mas não posso deixar de reconhecer e mencionar que se existe uma luta a favor de aposentados e pensionistas o Lider desta causa é o Senador Paulo Paim.

Link's úteis:abaixoassinadao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!