Joelmir Beting


Nesta quarta, 24 de março, no site do Joelmir:
análise do dia

METADE DO PIB

Crédito bancário continua em expansão no pós crise e ensaia cobrir metade da economia em 2010.
Leia mais
secos & molhados

SEM ESTATAL, MAS SOB CONTROLE

Não será criada uma estatal para explorar minérios, matérias-primas para fertilizantes, avisou o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, em audiência pública na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado. Mas há necessidade de um órgão para coordenar o processo de produção, importação, distribuição desses produtos, vitais para a agricultura, adiantou. "Pode ser uma comissão, uma secretaria, um departamento, um companhia. Ainda falta definir que órgão será criado, mas a Petrobras poderá produzir em jazidas de sua propriedade". A Petrobras é dona da jazida de Nova Olinda, no Amazonas, e da mina de Taquari, em Segipe, atualmente arrendada à Vale, informa a Agência Brasil.
faróis de neblina

CRÉDITO SOBE A R$ 1,435 TRI

Saiu o relatório do Banco Central sobre o crédito em fevereiro: R$ 1,435 tri, valor 0,8% maior que o de janeiro e 16,8% superior ao de um ano antes. Com isso, a relação crédito/PIB ficou em 44,9%, acima dos 40,7% de fevereiro 2009. Boa notícia: juros, spread e inadimplência estão em baixa. Para o ano, o BC projeta expansão de 20% no crédito, que deve ir a 49% do PIB - melhorando o cenário de um mês atrás (leia CRÉDITO BAIXA E JUROS SOBEM ) .
Leia mais
botocúndia s.a.

COELHINHO DA PÁSCOA ENGORDA TESOURO

A César o que é de César: 6 em 10 comerciantes esperam vender mais nesta Páscoa que na de 2009. Para outros 3, os negócios vão empatar e vão piorar para 1 apenas. Os otimistas esperam vender até 10% mais que no ano anterior.
Leia mais
ideias

MUDANÇAS EM 20 ANOS

Em 20 anos, o Código de Defesa do Consumidor mudou a imagem dos fornecedores de bens e serviços no país. E dos consumidores também!
Leia mais


http://buzz2feed.com/feed/rss/moisesalba
http://feeds.feedburner.com/linkpelotas
http://feeds.feedburner.com/dicasempelotas
http://feeds.feedburner.com/moisesalba

---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
<contato@beting.com.br>
Data: 23 de março de 2010 19:32
Assunto: Newsletter Joelmir Beting
Para:
moisesalba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!