Greenpeace - Lá pode destruir, aqui não podemos explorar!

Vocês já viram o Greenpeace destruindo fazendas de tulipa na Holanda porque elas não têm até 80% de reserva legal ?
O Greenpeace é uma ONG holandesa que não cuidou do seu quintal e quer cagar regra aqui no Brasil. A foto acima, linda e maravilhosa, mostra uma fazenda de tulipas na Holanda. Lá no meio passa um rio sem um metro de mata ciliar preservada. Árvores? Apenas perto casa do dono, para dar uma sombra. Aqui no Brasil, o Greenpeace quer no mínimo 20% de área de Reserva Legal. Na Amazônia, exige 80%. Vocês sabiam que 61% do Brasil está exatamente igual como era em 1.500? A Holanda destruiu completamente as suas florestas primárias, não existe uma só área original. Hoje, a sede do Greenpeace tem apenas 11% de área reflorestada. Por isso, pressione o seu deputado para que ele aprove o novo Código Florestal. Que não caia na conversa de onguista, petista, verdista, deste bando de ecochatos financiados pelos plantadores de tulipa da Holanda, que nunca cuidaram da sua natureza e, agora, querem transformar o Brasil em spa ecológico. Clique aqui e mande uma mensagem para o seu deputado a votação será nos próximos dias 3 e 4 de maio.
Vocês já viram algum ecochato quebrando garrafas de Bordeaux para protestar pelas matas ciliares na França?
Este é o Rio Gironde, na região de Bordeaux, na França. No lugar de matas ciliares e das vegetações de encostas, vinhedos da melhor qualidade. Nenhum ecochato do Greenpeace, da WWF ou da SOS Florestas vai lá quebrar garrafas de Chateau Domeyne para protestar contra a devastação. Aqui querem acabar com as plantações de arroz de várzea. Com os cafezais de Minas Gerais. Com as plantações de maçãs da Serra Gaúcha e da Serra Catarinense. Exigem que, independente do rio ser grande ou pequeno, da propriedade ser minifúndio ou latifúndio, que as plantações de séculos sejam destruídas e as matas recompostas. E com 30 metros de largura às margens! Diga não a este bando de vendilhões da independência do nosso país. Pressione o seu deputado para aprovar o novo Código Florestal. Clique aqui e mande um email para ele. Enquanto os franceses produzem vinhos para os ecochatos brindarem nos restaurantes dos Jardins e patrocinam as suas ongs, milhões passam fome no interior do Brasil.
Vocês já viram o Greenpeace protestar contra os vinhedos do Rio Reno?
Os vinhedos do Rio Reno, na Alemanha, são plantados em encostas e não respeitam os 30 metros de matas ciliares. Estas são duas exigências absurdas que petistas, onguistas, ambientalistas, verdistas querem ver atendidas indistintamente, sem considerar o tamanho das propriedades, pelo novo Código Florestal, que será votado na próxima semana. Alguém já viu a WWF, o Greenpeace ou o SOS Florestas protestando às margens do Rio Reno? Por que será que esta gente não protesta lá, hein?
Fonte: coturnonoturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!