FALE CONOSCO - Câmara dos Deputados

Reclamei no site da "Câmara dos Deputados" que não tem mais  a opção falar com todos deputados, só o envio de mensagens individuais, fácil para eles, não serão mais incomodados com reclamações a todos os deputados ao mesmo tempo. Ruim para o eleitor que não terá mais a opção para reclamar  e ser ouvido. Parabéns deputados por não quererem mais ouvir seus eleitores! Nas próximas eleições lembraremos deste episódio.


Prezado Senhor Moisés,
Recebemos sua mensagem e a encaminhamos à Ouvidoria Parlamentar da Câmara dos Deputados. Colocamo-nos sempre à disposição e agradecemos o seu contato.
Central de Comunicação Interativa/Câmara dos Deputados
Disque-Câmara 0800-619619 e cidadao@camara.gov.br
MMM02

De: moisesalba22@gmail.com [mailto:moisesalba22@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 12 de novembro de 2009 10:51
Para: Seção de Atendimento a População/SECOM
Assunto: FALE CONOSCO - 6F34101972308

FALE CONOSCO - 6F34101972308 - Geral
Ação:
 Reclamar
Nome:
 moises
E-mail:
 moisesalba22@gmail.com
Telefone:
 ()
Cidade:
 pelotas-RS
Logradouro:

Complemento:

Número:

Bairro:

CEP:

Mensagem:
 Pergunto se os deputados ficaram incomodados com a quantidade de acesso no site para reclamar, elogiar, solicitar ou outra opção que mandaram tirar as alternativas de: - falar com todos os deputados - deputados do meu estado - ou - deputados por partido, pois somente aparece a opção para falar com cada um e não mais com todos. Acho que foi uma atitude revoltante, pois poderíamos anteriormente mandar nossa solicitação para todos e agora é impossível expressarmos o queremos apenas mandando para cada um por vez. Até a próxima eleição,pois se não mudarem para a forma anterior não terão mais incomodo algum com a manifestação dos eleitores pelo novo formato apresentado.
Responder:
 Clique aqui para responder


Proteja meu email como protejo o seu, envie sempre com destinatário CCO (cópia oculta), e apague qualquer endereço que aparece no corpo da mensagem.


---------- Forwarded message ----------
From: moisesalba22 <moisesalba22@gmail.com>
Date: 2009/11/12
Subject: FALE CONOSCO - 6F34101972308


Fale com os Deputados Federias e Senadores, Clique nos links a seguiir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!