Lula no congresso do PCdoB

Lula incita suas brigadas à violência
Eduardo Graeff, 08/11/09
Voltando ao discurso de Lula no congresso do PCdoB: a comparação estapafúrdia do PSDB com Hitler serviu para uma claríssima tentativa de intimidação dos militantes da oposição e incitamento à violência da infantaria petista e pelega.
Nem todas as notícias registraram o contexto da comparação. O Estadão registrou:
O presidente afirmou sentir “pena” dos tucanos por eles planejarem um programa de treinamento de cabos eleitorais no Nordeste do Brasil com vistas às eleições de 2010. “É um pouco o que o Hitler fazia, para que os alemães pegassem os judeus. Ou seja, vamos treinar gente para não permitir que eles sobrevivam”, disse ele, em referência ao ditador nazista alemão, Adolf Hitler.
Para Lula, a estratégia do PSDB no Nordeste não vai funcionar. “Eles vão encontrar lá gente do PCdoB, PT, PDT, PSB, CUT (Central Única dos Trabalhadores) e todas as centrais, MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e movimento popular. Acho que vão se dar um pouco mal.”

Os militantes da oposição, segundo Lula, ameaçam a sobrevivência dos governistas. Quando os dois lados se encontrarem, os oposicionistas vão se dar mal.
O recado para as brigadas lulistas não poderia ser mais claro: se quiserem defender sua “sobrevivência” - os empregos e verbas oficiais - vão para o pau.
Lula será pessoalmente responsável pelas violências cometidas atendendo à sua convocação.

http://www.moisesalba.com/
http://dicasempelotas.blogspot.com/
Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Codicionado e preços especiais para viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!