O site oficial do PT dá guarida a uma rede de mentiras contra Serra.

via 3katherines de Humberto Sisley em 30/04/10

Neste momento, esta é a capa do Portal do PT, site oficial do partido. Vejam bem a manchete que ali está estampada. Este é o PT "cordeiro".
 Entre no site do PT e busque a palavra "Serra". Você vai ter uma surpresa com o número de baixarias que vai encontrar dentro do Portal do Partido dos Trabalhadores. Escrito por quem? Por uma Rede de Blogs! 
Aí em cima você conhece um pouco do PT "lobo em pele de cordeiro". Dentro do Portal do PT, são publicadas matérias de blogs como "Blog do Rovai", "Blog do Miro", "Blog Cidadania", " Os Amigos do Presidente Lula", "Blog do Rodrigo Vianna, O Escrevinhador", Blog "RS Urgente", "Brasília Confidencial" e muitos outros. Não conheço estes blogs, mas pelas matérias publicadas no Portal oficial do PT, formam uma espécie de rede. Veiculam matérias insidiosas contra José Serra. Acusações pesadíssimas sem provas. O Portal do PT, site oficial do partido, acata tudo e dá repercussão. Pelo que se tem notícia, respeitando a liberdade da blogosfera, o PSDB jamais tentou tirar qualquer um deles do ar. Seria um absurdo, pois entra em blog quem quer e participa quem se identifica com o conteúdo. Quem é que vai tirar do ar o Portal do PT, que aluga bocas como a do deputado pedetista, para não sujar as patonas de lobo? Ao veicular inverdades, o PT torna-se cúmplice delas. Quem é que vai tirar o Portal do PT do ar? É esta gente que quer dizer que está jogando limpo na internet. Acusam a oposição pelo crime que estão cometendo. Esta história a gente já conhece. É velha. É aquela de dar o tapa e esconder a mão. Tem a cara e o fedor do PT.

Um comentário:

  1. Acho que não precisa tirara do ar, basta obrigar judicialmente a publicar uma resposta do partido. Os órgãos de imprensa não são obrigados a publicar desmentidos? Vale o mesmo para um portal oficial de um partido.
    Devem acionar judicialmente os portal e pedir o direito de resposta.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!