Essa é a Dilma Rousseff, e isso é o PT!


O PT, aquele partido que arquitetou o maior esquema de corrupção da história do Brasil, oficializou ontem aquilo que todos já sabem - exceto o TSE, que finge não ver: Dilma Rousseff será a candidata do governo à sucessão de Lula.
Nem vou me deter falando das ideias estatizantes e filosocialistas da ex-terrorista e ex-sequestradora. Isso, acreditem, se tornou coisa pouca. O mais importante, creio, é tentar mostrar a todos quais são os heróis de Dilma. Quem são as figuras que a inspiram e que ajudaram a moldar o caráter daquela que pode se tornar a primeira mulher a presidir o Brasil.
Em seu longo discurso, Dilma disse, por exemplo, o seguinte:
Permitam-me recordar três companheiros que se foram na flor da idade.
Carlos Alberto Soares de Freitas.
Beto, você ia adorar estar aqui conosco.
Maria Auxiliadora Lara Barcelos.
Dodora, você está aqui no meu coração. Mas também aqui entre nós todos.
 Iara Iavelberg.
Iara, que falta fazem guerreiras como você.
O exemplo deles me dá força para assumir esse imenso compromisso.
Os leitores talvez não saibam que são as distintas pessoas arroladas acima. Eu os ajudo a descobrir:
Carlos Alberto, conhecido como Beto, foi um terrorista como Dilma. Fez parte, assim como a atual candidata do PT, de grupos bandoleiros como Colina, Vanguarda Popular Revolucionária e VAR-Palmares. Dilma, que de bandido entende bem mais do que este vosso criado, afirmou que o - como é mesmo? - "companheiro de armas" adoraria estar lá, prestigiando o nascimento (oficial) da candidatura petista. Bem, eu duvido... O tal Beto, como todo terrorista vagabundo, não leva lá muito a sério esse negócio de eleição democrática. Pra ele, a democracia é só mais uma "invenção burguesa", que precisaria ser suprimida pela revolução.
O mesmo discurso vale para Maria Auxiliadora, a Dodora. Este, aliás, era um dos apelidos que a meliante costumava usar dentro das organizações terroristas de extrema esquerda da época. Para ser mais específico, a sujeita atuou abertamente dentro da VAR-Palmares, junto com Dilma e com o tal Beto. Era mais uma dessas "humanistas do assassinato", sempre disposta a sacrificar milhões de pessoas em nome de um amanhã glorioso.
Iara Iavelberg foi namorada de Carlos Lamarca. E isso, de per si, já bastaria para dar uma noção do caráter dela... E, sim! Eu realmente acredito que quem aceita se render a convescotes com um terrorista não possui muito crédito moral. A moça também atuou ativamente na VPR e no MR-8, dois dos mais sanguinários antros terroristas que a extrema esquerda já criou. Desnecessário dizer que ela também não dava a menor pelota para as urnas. O negócio dessa gente sempre foi a morte, a miséria e o terror.
Não deixa de ser sintomático ver quais nomes surgem na mente de Dilma no dia em que ela se torna a candidata oficial do governo Lula. Confesso que faria uma análise com a ministra, a fim de descobrir que tipo de sociopatia permite a um indivíduo correlacionar uma eleição democrática - como a deste ano - com um passado sanguinário de sabotagem da ordem democrática. Mas talvez Dilma nem veja nada de estranho nisso... Vocês sabem: essa coisa de rejeitar o terror é própria da "nossa moral burguesa"... A deles, é sabido, é muito mais nobre. São "bandidos com pedigree", pois cometem atrocidades para o nosso bem. Para salvar o mundo da opressão capitalista...
Eu ainda acredito que o povo brasileiro, uma vez confrontado com tais escolhas morais, rejeitaria Dilma imediatamente. Sei perfeitamente que o discurso ideológico está fora de moda no Brasil, mas considero isso um erro. A nossa sociedade é majoritariamente "conservadora" e, vocês sabem, ser conservador se tornou sinônimo de condenar o terror... Vai ver que isso aconteceu porque os pogreçistas decidiram abraçá-lo...
No mais, caso o que vai acima não sirva para tirar uns votos de Dilma, sempre é possível lembrar que ela e sua turma pretendem acabar com Jack Bauer e com o Dr. House. E isso nós não podemos permitir!
Postado por Yashá Gallazzi - domingo, 21 de fevereiro de 2010


http://www.moisesalba.com/
http://dicasempelotas.blogspot.com/
Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Codicionado e preços especiais para viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!