Sr.Franklin Martins não entra nos Estados Unidos?

Os Estados Nacionais remontam a Idade Média. Nos dias atuais de maneira subliminar “paira” no ar uma alusão a destruição desta instituição que organizou socialmente as populações dando-lhes um governo, leis próprias, uma língua comum e uma base geográfica que mais que uma noção de limites de espaço,permitiu a criação do que hoje conhecemos por Nação.
Recentemente, o Sr Pedro Stedile declarou à imprensa que em face da cobrança na esfera judicial, aos bandoleiros dos Sem Terra, pelos crimes praticados durante o saque e depredações de uma fazenda da Cutrale (SP), ele recorreria “aos seus amigos do exterior”. A declaração tem no mínimo duas interpretações:
a) Os amigos do Sr Stedile são fictícios e sua declaração não passou de “blefe”.
b) Os “amigos do exterior” do Sr Stedile existem e precisamos saber que tipo de pessoas são estas que apóiam invasões e depredações de patrimônio no Brasil.
Caro Leitor, qual opção é a verdadeira?Precisa de comissão para apontar canalhas?Há uma nação virtual a amparar a esquerda?A quem interessa implodir o Brasil?
Há alguém no Brasil que discorde de que nossa vizinha Venezuela caminha para o Comunismo?O povo Brasileiro precisa despertar para a gravidade do momento em que vivemos em nosso país. Esquerdistas e donos de idéias ultrapassadas e maniqueístas trabalham para implantar no Brasil uma ditadura, algo tão anacrônico quanto os ditadores Fidel, Hugo Chaves, e o Muro de Berlim. Consoante com estas idéias requentaram o PNDH-3, o qual desencadeou fortes reações da população que percebeu o engodo. A igreja reagiu e terá que ter forças para defender suas posições, pois as investidas continuarão. Caro leitor vamos reagir aos Srs. Vanuchi e Tarso Genro agora, pois depois lhe será proibido tal e qual na Venezuela de hoje e Cuba de ontem e de hoje.
A verdade é que as ações deste governo que se diz a favor dos mais necessitados, busca tão somente “tomar o poder” e subjugar o povo com a nossa aprendiz de Ditador a Sra. DILMA ROUSSEF nos conduzindo ao apagão da história.
Atento aos interesses do BRASIL o GRUPO GUARARAPES desafia a “Trinca do Mal”0 a esclarecer o “caso Daniel do PT” e indica para começarem os trabalhos da “Comissão da Verdade” que se apure o porquê do Sr.Franklin Martins não entrar nos Estados Unidos. É um trabalho bem fácil por ele se acha bem próximo de seu gabinete Sra. Erenice Guerra. E mais, a verdade está nos jornais do Rio e São Paulo da época. Se a comissão tiver dúvidas (?) pergunte a um jornalista credenciado pelo ex- terrorista Franklin Martins ou aquilo que os jornalistas escrevem não vale nada?
Contra fatos não há argumentação contrária suficiente. Roraima está às escuras pela falta de fornecimento de energia vinda da Venezuela. Lá falta comida, e o governo desmorona. O PIB caiu e o pais está à deriva apesar de ser rico produtor de petróleo.
. Qual é a verdade?Foi mesmo a pressão que subiu ou o prestígio internacional em Davos desceu? Chamem a Comissão da Verdade, pois o dólar está a subir!
Por que Lula teme tanto perder estas eleições que não é sua? Ele teme algo? Se ele está doente então não devia ir mesmo a Davos bem como de participar de inaugurações para a sua candidata como prometeu a ponto de descumprir recomendações do TCU e dos médicos.
Não havia agenda nova a implementar em Davos porque o capital é a mola mestra da prosperidade e ele estará com os “BRICs” e não aceitaremos submetê-lo ao sabor de políticas suicidas que as esquerdas tentam impor ao mundo como na vizinha Venezuela,Bolívia Equador etc . Chega de arrogância e bancar o “novo rico” quando temos miséria na Educação, Saúde e Segurança. Concluindo.Na vida Lula nos basta saber duas coisa. Onde nasce o sol e pra onde sopram os ventos e eles sopram na direção do Brasil bastando não ir na direção errada.Viva o sol da Liberdade.

Publicada em: 23/02/2010

Estamos Vivos! Grupo Guararapes! Personalidade Jurídica sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.

http://www.moisesalba.com/
http://dicasempelotas.blogspot.com/
Táxi, chame: 53-84061744 ou 53-84388960
Carro com Ar-Codicionado e preços especiais para viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!