MinC: tentando esconder a prova do crime.

via Coturno Noturno de ANÔNIMO em 16/02/10

O Blog da Dilma fez uma entrevista com um secretário do Ministério da Cultura, com nítido conteúdo de propaganda eleitoral.


O site do Ministério da Cultura reproduziu a entrevista na íntegra, fazendo propaganda eleitoral da candidatura Dilma Rousseff em um serviço pago pelos cofres públicos, configurando, nitidamente, um crime eleitoral.

Em pleno carnaval, o Ministério da Cultura retirou a matéria do ar, comprovando que estava, efetivamente, infringindo a lei.

O Coturno Noturno fez a denúncia de um crime eleitoral cometido pelo Ministério da Cultura, em uma série de posts ( 1, 2 e 3). Uma entrevista do Blog da Dilma foi republicada no site do MinC, fazendo propaganda eleitoral da candidatura e do governo da ministra Dilma Rousseff. O Coturno Noturno, obviamente, copiou a matéria que estava postada neste endereço:
http://www.cultura.gov.br/site/2010/02/12/turino-sugere-manter-e-aprofundar-politica-cultural/
A matéria está reproduzida acima e, da mesma forma, bastará que o TSE, Tribunal Superior Eleitoral, tome conhecimento de que, em pleno Carnaval, o MinC tirou a matéria do ar, para fazer uma perícia técnica no site, constatando, assim, o crime eleitoral cometido. As provas aqui recolhidas estão à disposição de quem interessar possa. Favor postar o endereço para contato e envio na área de comentários deste post.

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!