Manifesto em Defesa da Democracia

Manifesto em Defesa da Democracia
 
mensagem, de 30.09.2010

Caros amigos,
Já são mais de 64 mil assinaturas, em uma semana, em defesa da Democracia e da liberdade de expressão, contra os abusos e a corrupção. É fundamental ampliar as assinaturas em favor deste movimento e atuar para a realização do segundo turno, votando em candidatos comprometidos estes valores e contra a corrupção desenfreada e desavergonhada, que todo dia dá maus exemplos à sociedade e aos nossos jovens, desviando recursos de hospitais, escolas, segurança, melhores estradas e mais empregos.

O segundo turno é fundamental para que compromissos claros sejam assumidos pelos candidatos a presidência da Republica e que o país não tenha duvida de quem é melhor e mais preparado para cuidar da sua condução e do seu futuro.
Veja no site -
em defesa da democracia - depoimentos importantes de Helio Bicudo, José Gregori e Bruno Daniel (do seu exílio na França, irmão do ex prefeito do PT, Celso Daniel, assassinado).
Divulgue a seus amigos.
 
 
Movimento em Defesa da Democracia e da liberdade de expressão, contra a corrupção e a intimidação.
  
 buzz2feed - moisesalba

 O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria. Churchill
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Manifesto em Defesa da Democracia manifestoemdefesadademocracia@gmail.com
Data: 1 de outubro de 2010 16:44
Assunto: 64 mil assinaturas - video Bruno Daniel, Helio Bicudo e Jose Gregori
Para:
moisesalba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!