Serra, o líder que o Brasil precisa - Agora é #Serra45 para um BR45IL melhor!

Serra 45 - Vamos juntos, somos muitos!
27 de Outubro 2010Serra, o líder que o Brasil precisa Faltam 04 dias

Carta à candidata DilmaRuth Rocha

Meu nome foi incluído no manifesto de intelectuais em seu apoio. Eu não a apóio. Incluir meu nome naquele manifesto é um desaforo! Mesmo que a apoiasse, não fui consultada.

>>Leia mais
O caminho das pedrasO Estado de S.Paulo - Opinião

Quando os governantes procuram ser honestos e deixam claro às suas equipes o seu compromisso com a retidão, as inevitáveis maçãs podres calam sobre as roubalheiras próprias ou de figuras próximas porque o risco do castigo é muito alto. Não é o que se passa sob o lulismo.

>>Leia mais
Ex-diretor da Petrobras diz que Dilma permitiu privatização da 'franja' do pré-salO Globo

Contrariando todas as afirmações da candidata governista sobre privatização, ex-diretor da estatal afirma que ela, quando presidia o Conselho de Administração da Petrobras, foi conivente com o favorecimento de pelo menos uma empresa privada, a OGX.

>>Leia mais
Agenda 45
26/10 - No RJ, Serra anuncia investimentos em transporte e saneamento

Em visita às obras do Estádio do Maracanã, Serra disse ver na Copa de 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016 grandes oportunidades de avanços sociais.

>>Leia mais
27/10 - Comício em Caxias do Sul (RS) aponta para arrancada rumo à vitória

Todos os políticos presentes no comício em Caxias do Sul afirmaram que o ato representava a "arrancada da vitória de Serra no País". "Vamos ganhar domingo. Não para nós, mas pelo Brasil", bradou Serra.

>>Leia mais

Manifesto de artistas e intelectuais

Artistas e intelectuais decidiram declarar apoio a candidatura a Presidência de José Serra e organizaram o blog O Brasil com Serra. Até o momento mais de 170 pessoas assinaram o manifesto.

>>Leia mais
Combata a mentira

Dilma disse que Paulo Vieira de Souza teria desviado R$ 4 milhões de dinheiro de caixa dois da campanha do PSDB. Tanto é mentira que o Tribunal Superior Eleitoral concedeu direito de resposta à campanha de Serra, por unanimidade.

>>Leia mais
Conecte amigos à rede de Serra presidente
Junte-se a nós www.serra45.com.br


  
 buzz2feed - moisesalba

 O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria. Churchill
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: 
Equipe 45 <serra45@time45.com.br>
Data: 27 de outubro de 2010 20:37
Assunto: Serra, o líder que o Brasil precisa
Para: moisesalba@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!