Serra mostra porque é o mais preparado para governar o Brasil


Serra 45 - Vamos juntos, somos muitos!
18 de Outubro 2010Serra mostra mais uma vez porque é o mais preparado para governar o Brasil

A repetição de um velho ardilO Estado de S.Paulo

O processo de desestatização, intensificado nas administrações Itamar Franco e Fernando Henrique, foi peça essencial para consolidar a base dos avanços nos últimos 15 anos.

>>Leia mais
Sem lógicaO Globo - Miriam Leitão

Os especialistas em logística não sabem como foi que, de repente, o TAV, Trem de Alta Velocidade, virou a prioridade absoluta do país, e acham que pode custar o dobro do calculado.

>>Leia mais
Como médico e cidadão, voto em SerraFolha de S.Paulo

O médico Miguel Srougi declara seu voto em Serra: "Na saúde, José Serra opôs resistência quase solitária aos interesses indevidos que, com uma frequência além do razoável, rondam o setor".

>>Leia mais
Agenda 45
17/10 – Debate Rede TV

Considerado o vencedor do debate da RedeTV! e Folha de S.Paulo, Serra demonstrou mais uma vez os motivos que lhe conferem a posição de candidato mais preparado para assumir o comando do País.

>>Leia mais
18/10 - Serra participa de eventos em São Paulo

Hoje, Serra participa do encontro "Verdes com Serra". Em seguida, comemora o Dia do Médico em reunião na sede da Associação Médica Brasileira.

>>Leia mais

Sou Serra, já somos mais de 10 mil

A rede Sou Serra ultrapassou, neste final de semana, a marca dos 10 mil integrantes e, na reta final da campanha, a rede não para de crescer. Chame os amigos e parentes e participe!

>>Leia mais
Como fazer um Brasil melhor

"Serra, você é o melhor para representar nosso país. Eu e minha família toda estamos contigo, por tudo que você já fez pelo nosso país e pelo que ainda vai fazer. Quero ver você e o Indio em Brasilia". Faça como a Cristiane Lima e deixe seu recado para o Serra e para o Brasil.

>>Leia mais
Conecte amigos à rede de Serra presidente
Junte-se a nós www.serra45.com.br



  
 buzz2feed - moisesalba

 O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria. Churchill


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!