O " carisma" de Lula, chama-se, Fernando Henrique Cardoso!

Carísma: quem?
O " carisma" de Lula, chama-se, Fernando Henrique Cardoso! Megalômano, se não seguisse o plano de estabilidade econômica de FHC, estaría com o tal de "plano B",que sería a socialização dos meios de produção, o que destruiría todas as conquistas realizadas a partir da criação do Plano Real, das metas de inflação, câmbio flutuante e outras medidas, todas combatidas por Lula, e que precisou "escrever" A Carta ao Povo Brasileiro, comprometendo-se a seguir o que antes combatera!
Aonde estava o "carisma" de Lula, quando perdeu em 1982 a eleição para o Governo de São Paulo?
Aonde estava o "carisma" de Lula,quando perdeu sucessivamente, as eleições para a presidência da República, em 1989, 1994, e 1998?
Ora, além da Carta ao Povo Brasileiro, Lula, completamente remodelado pelo marqueteiro Duda Mendonça, passou a ser o "Lulinha paz e amor" renegando todo um discurso em defesa da ética e moralidade na politíca, aliando-se aos piores representantes da atividade politíca brasileira, que antes criticara veementemente, como José Sarney, Fernando Collor, Jader Barbalho, Edson Lobão, e tantos outros da mesma lavra !
Somas faraônicas foram investidas para criar o arquétipo do "pai dos pobres" que espertamente, manipulou o velho esquema populísta, distribuindo, sobretudo, nas regiões Norte e Nordeste, secularmente despolitizadas, bolsas de toda espécie, apropriando-se, sem pudor, de iniciatívas formuladas no governo de FHC!
Seu filhote, Lulinha, seguindo o "exemplo" do papai, investiu cerca de 15 milhões de reais na Telemar,
da qual o governo é acionista...
A politica externa de seu governo é de causar engulhos, alinhando-se aos mais cruéis ditadores do planeta, e praticando um, mais que ultrapassado antiamericanismo,que, diga-se de passagem, é o nosso maior parceiro comercial!
Não conseguindo emplacar o terceiro mandato, inventou um "biombo", que, certamente, será o porta-voz de sua terceira reeleição...
Enquanto isso, José Serra, contra o qual, nem o mais sectário petista, atreve-se a acusá-lo de qualquer ato ilícito, faz uma oposição extremamente frágil, poupando inexplicavelmente, o maior farsante e oportunista, já surgido na história política deste país!
Será que Polonius teria razão, ao dizer sobre Hamlet " Há método nesta loucura?"
Que o meu estimado e competente José Serra, entenda, que este, é um ponto sem retorno na história do Brasil, e que nos ajude a ajudá-lo!
Estamos, embora preocupados, juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!