A rede pediu e o vídeo foi pra TV. "Um filho teu não foge à luta"


SERRA 45 Presidente do Brasil - É a hora da virada
Twitter Orkut Flickr Facebook Youtube Time 45
21 de Setembro 2010 Atualização da Campanha - n° 20

Olá,

Faltam 12 dias para o primeiro turno. No dia 3 de outubro vamos unir forças para eleger o Serra, que tem visão, preparo e competência comprovados para garantir a todos os brasileiros a oportunidade de uma vida digna.

 


A rede pediu pelo Twitter, Orkut, Facebook e o vídeo "Um filho teu não foge à luta" está no programa eleitoral na TV.  Assista!
Acompanhe aqui as últimas informações da caminhada de José Serra rumo à vitória e as notícias em destaque na imprensa – leia, comente e recomende
  Lula e a visão autoritária da imprensa (Editorial – O Globo)
É nos improvisos que o presidente Lula fala o que não seria conveniente do ponto de vista político, mas transmite o que lhe vai no fundo da alma. Inebriado por índices recordes de popularidade, Lula tem radicalizado na autoindulgência, como se o apoio popular o colocasse acima de leis e limites institucionais.

A elite que Lula não suporta (Opinião - O Estado de S.Paulo)
Com retórica maniqueísta, Lula alimenta no eleitorado de baixa renda e pouca instrução o sentimento difuso de que quem tem dinheiro e/ou estudo está do "outro lado", nas hostes inimigas. Mas a verdade é que está perfeitamente composto e afinado, por exemplo, com as oligarquias dos grotões maranhenses, alagoenses, amapaenses e que tais.

Paulada na imprensa (Folha de S.Paulo - Eliane Cantanhêde)
Lula e Dilma agridem a imprensa - ele bufando de um lado para o outro num palanque em Campinas, e Dilma, no Rio, dispensando até a barreira de microfones que vem usando na campanha. Tudo porque foi a imprensa livre que expôs aos brasileiros um centro de corrupção justamente na Casa Civil, onde foi construída a candidata Dilma e fabricado o inexplicável poder de uma tal Erenice.


Destaques da agenda de José Serra
  Serra pede desenvolvimento regional para gerar empregos e oportunidades
José Serra defendeu o desenvolvimento do Brasil, eliminando as diferenças regionais, como garantia para melhorar a qualidade de vida. Ele ainda disse que vai acelerar obras interrompidas, como o Canal do Sertão e a Ferrovia Transnordestina.

  Serra debate no Nordeste; Dilma não vai
Serra participou nesta segunda-feira (19) do debate promovido pelo SBT Nordeste. "Quero ser presidente para que nenhum setor fique para trás. O Brasil precisa se desenvolver como um todo". Assista aos melhores momentos do debate.


Marque na sua agenda
  Anote a data da próximas entrevista de Serra:

22/09 - Bom Dia Brasil - Globo (7h15)

Do eleitor
  Pessoas de todo o Brasil já enviaram sua foto com Serra. Envie a sua também e entre para a galeria #euvoucomserra


Você também :o)

"Um filho teu não foge à luta"  foi um dos vídeos políticos mais vistos no Youtube, ontem (20). Quase 11 mil pessoas já assistiram! Não assistiu? Aproveite a oportunidade de ver e recomendar para os amigos.

Cadastre-se no Twitter e venha fazer parte da imensa comunidade de José Serra: crie um perfil e comece a seguir também www.twitter.com/joseserra_ e faça contato direto com nosso futuro presidente.

No Facebook, entre e torne-se um fã do Serra http://www.facebook.com/timeserra45. Ele também está no Orkut: entre e faça parte do grupo de amigos do Serra.

Se você quer sugerir que outras pessoas recebam esta atualização, envie uma mensagem para time@time45.com.br.

junte-se a nós! www.serra45.com.br
PSDB DEM PTB PPS PMN PTdoB

Orgulhosos de fazer parte desta coligação
Coligação "O Brasil pode mais" (PSDB/DEM/PTB/PPS/PMN/PT do B) - CNPJ: 12.181.907/0001-83
Copyright © 2010 Serra45. Todos os direitos reservados. Direitos Autorais


  
 buzz2feed - moisesalba

 O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria. Churchill



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Time 45 <time45@time45.com.br>
Data: 21 de setembro de 2010 18:48
Assunto: Um filho teu não foge à luta
Para: Moises Alba Goncalves moisesalba@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!